
Almanaque da palavra:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Carla Caruso
Livros da Girassol: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Almanaque da palavra:?
Neste almanaque, a palavra é a personagem. É ela que transita nas frases e histórias, se move entre explicações e comentários e surge solitária para ser vista, com mais atenção, por suas qualidades.
Quem escreveu Almanaque da palavra:?
Almanaque da palavra: foi escrito por Carla Caruso. Carla Caruso é uma autora brasileira dedicada à literatura infantojuvenil. Ela é reconhecida por suas biografias que apresentam figuras notáveis da cultura e história do Brasil para jovens leitores. Entre suas obras, destacam-se títulos como "Anita Malfatti - Crianças Famosas", "Cecília Meireles - Crianças Famosas" e "A infância de Tarsila do Amaral".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Girassol, em 2014, com 72 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Almanaque da palavra:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788574165707.
Onde comparar preços de Almanaque da palavra:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










