
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Hiroshi Sakurazuka
Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro All you need is kill - vol. 2?
A batalha contra os mimetizadores segue em loop na ilha Kotoiushi. Pouco a pouco, a distância entre a habilidade dos soldados Keiji Kiriya e Rita Vrataski diminui. Um amanhã de esperança se insinua em um gentil feixe de luz.
Quem escreveu All you need is kill - vol. 2?
All you need is kill - vol. 2 foi escrito por Hiroshi Sakurazuka. Hiroshi Sakurazaka é um autor japonês de light novels de ficção científica e fantasia, nascido em Tóquio em 1970. Antes de se dedicar à escrita, Sakurazaka atuou na área de tecnologia da informação. Sua estreia literária aconteceu em 2002 com o romance "Mahō tsukai no netto", seguido por "Yoku Wakaru Gendai Mahō" (Modern Magic Made Simple) em 2003.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2015, com 210 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de All you need is kill - vol. 2?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788577879441.
Onde comparar preços de All you need is kill - vol. 2?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









