
Alfabetização: aprendizagem e conhecimento na formação docente
aprendizagem e conhecimento na formação docente · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da PUCPRESS - Editora Universitária Champagnat: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Alfabetização: aprendizagem e conhecimento na formação docente?
A investigação retratada nesta obra, de linguagem clara e objetiva, apresenta aos professores da área e à comunidade científica importante contribuição.
Quem escreveu Alfabetização: aprendizagem e conhecimento na formação docente?
Alfabetização: aprendizagem e conhecimento na formação docente foi escrito por Evelise Maria Labatut Portilho. Evelise Maria Labatut Portilho é uma renomada pedagoga brasileira, com vasta experiência acadêmica e profissional. Doutora em Educação pela Universidade Complutense de Madri e com pós-doutorado pela Universidade do Porto, ela é professora titular na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela PUCPRESS - Editora Universitária Champagnat, em 2011, com 229 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Alfabetização: aprendizagem e conhecimento na formação docente?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788572922463.
Onde comparar preços de Alfabetização: aprendizagem e conhecimento na formação docente?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







