
Advocacia na Era da inteligência artificial - 1ª Ed - 2026: Casos Práticos em Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos
Casos Práticos em Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Foco: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Advocacia na Era da inteligência artificial - 1ª Ed - 2026: Casos Práticos em Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos?
Ao mergulhar em experiências de transformação digital, o leitor irá conhecer jornadas diversas de profissionais que reinventaram suas formas de atuar, enfrentando resistência inicial, aprendendo com erros operacionais e descobrindo como potencializar resultados sem renunciar à essência humana da advocacia.
Quem escreveu Advocacia na Era da inteligência artificial - 1ª Ed - 2026: Casos Práticos em Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos?
Advocacia na Era da inteligência artificial - 1ª Ed - 2026: Casos Práticos em Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos foi escrito por Francisco Ponciano de Oliveira Júnior. Gabriel Ferreira dos Santos é um jurista brasileiro com foco na interseção entre direito e tecnologia. É coautor da obra "Advocacia na Era da Inteligência Artificial", que explora a aplicação prática de IA em escritórios e departamentos jurídicos.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Foco, em 2026, com 160 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Advocacia na Era da inteligência artificial - 1ª Ed - 2026: Casos Práticos em Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786561206419.
Onde comparar preços de Advocacia na Era da inteligência artificial - 1ª Ed - 2026: Casos Práticos em Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







