
Administração de vendas, varejo e serviços
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Intersaberes Ltda.: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Administração de vendas, varejo e serviços?
Este livro apresenta a você técnicas e ferramentas administrativas que foram testadas, aprovadas e inseridas no mercado. Para isso, utiliza uma abordagem prática, útil e fácil de compreender e acompanhar. Você terá esclarecimentos fundamentais sobre três assuntos muito importantes relacionados à administração: vendas, varejo e serviços.
Quem escreveu Administração de vendas, varejo e serviços?
Administração de vendas, varejo e serviços foi escrito por Ricardo Hillmann. Ricardo Hillmann é um autor brasileiro com foco em obras na área de administração, especialmente em vendas, varejo e serviços. Sua publicação de destaque, "Administração de vendas, varejo e serviços", lançada em 2013, explora técnicas e ferramentas administrativas aplicadas a esses setores.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Intersaberes Ltda., em 2013, com 156 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Administração de vendas, varejo e serviços?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8582127197.
Onde comparar preços de Administração de vendas, varejo e serviços?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







