
Ações Renovatórias e Revisionais Em Shopping Centers - 4ª Edição 2013
4ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Mario Cerveira Filho
Livros da Grupo GEN: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Ações Renovatórias e Revisionais Em Shopping Centers - 4ª Edição 2013?
O autor explora temas como a atipicidade do contrato de locação em shopping centers, a importância de seu registro, denúncia vazia, além de um estudo pormenorizado das ações renovatórias e revisionais.
Quem escreveu Ações Renovatórias e Revisionais Em Shopping Centers - 4ª Edição 2013?
Ações Renovatórias e Revisionais Em Shopping Centers - 4ª Edição 2013 foi escrito por Mario Cerveira Filho. Mario Cerveira Filho foi um renomado advogado e professor brasileiro, com vasta experiência em direito empresarial, especialmente em locação comercial e shopping centers. Sua carreira incluiu a sociedade em um escritório de advocacia em São Paulo e consultoria jurídica para importantes entidades do setor, como o CONECS e o SINDILOJAS.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo GEN, em 2013, com 144 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Ações Renovatórias e Revisionais Em Shopping Centers - 4ª Edição 2013?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788502201712.
Onde comparar preços de Ações Renovatórias e Revisionais Em Shopping Centers - 4ª Edição 2013?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










