Acima de tudo: Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer - Bavaresco, Maximiliano Tozzini

Acima de tudo: Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer

R$ 25,90
Ir Para Loja
Ano 2020Páginas 240Formato BOOKISBN 9788543108728

Sobre o livro

Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer.

"Max é um especialista em planejamento estratégico e seu trabalho na Medcel produziu resultados além das expectativas." – PAULO GUEDES, ministro da Economia e ex-sócio da Bozano Investimentos

"Max é um estrategista com grande visão de futuro. Sua consultoria oferece metodologias e ferramentas valiosas para empresas e organizações que buscam transformar sua vocação em um legado para o país." – SALIM MATTAR, fundador da Localiza

Não importa se o seu negócio é um restaurante a quilo, uma indústria ou uma startup, o planejamento estratégico é essencial. É preciso definir objetivos, como atingi-los, quais diferenciais serão oferecidos e o que se deseja ouvir dos clientes. 

Para auxiliar as empresas a fazer isso, Maximiliano Bavaresco, CEO da renomada consultoria SONNE, traz o inovador conceito ABOVE ALL©, ou, em bom português, Acima de Tudo.

Aplicado com sucesso em dezenas de organizações, entre elas Latam Airlines, HDI Seguros e Medcel, o conceito permite planejar o futuro considerando três pilares centrais: o marketing, o design e a gestão, tendo como interseção a estratégia.

Além disso, estimula a produção de conhecimento e a inovação para oferecer o melhor ao cliente e fazer a empresa crescer.

Este livro detalha o conceito ABOVE ALL© e a metodologia para aplicá-lo, incluindo relatos de empresas que o utilizaram com bons resultados. Também traz um teste para você entender o estágio atual de maturidade do seu negócio.

Acima de tudo se destina a grandes e pequenas companhias, a empresários, executivos e gerentes que desejem investir num mergulho de autoconhecimento do qual uma organização sai preparada para novos desafios.

Ficha técnica

Autor
Bavaresco, Maximiliano Tozzini, Maximiliano Tozzini Bavaresco, Marcus Mota
Editora
Editora Sextante, Sextante, Kotter Editorial
Formato
BOOK
Encadernação
Capa comum
ISBN
9788543108728
EAN
9788543108728
Ano de Publicação
2020
Número de Páginas
240
Dimensões
23 x 16 x 1.4 cm
Peso
0.38 kg
Idioma
pt-BR
Edição
1
SKU
d41d8cd98f00

Histórico de preços