
A volta ao mundo em 80 dias
1ª edição
Outras edições e formatos
6 opçõesOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Júlio Verne
Livros da Ciranda Cultural: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A volta ao mundo em 80 dias?
Phileas Fogg, um cavalheiro inglês muito pontual, aposta com seus amigos que consegue dar a volta ao mundo em 80 dias. Numa época em que não existia avião, ninguém acreditava que esse feito seria possível.
Quem escreveu A volta ao mundo em 80 dias?
A volta ao mundo em 80 dias foi escrito por Júlio Verne. Júlio Verne (Jules Verne, no original) foi um renomado escritor, dramaturgo e poeta francês, amplamente reconhecido como um dos pais da ficção científica. Nascido em Nantes em 1828, ele inicialmente estudou direito, mas logo dedicou-se à literatura, combinando sua paixão por viagens e ciência com uma imaginação fértil.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Ciranda Cultural, em 2014, com 40 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de A volta ao mundo em 80 dias?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8532298869.
Onde comparar preços de A volta ao mundo em 80 dias?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












