Grupo WhatsApp
A vida de lobos-marinhos, leões-marinhos, focas e morsas - Fernando Siqueira Alvarenga

A vida de lobos-marinhos, leões-marinhos, focas e morsas

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 75,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2017Páginas 32Formato BOOKISBN 9788575554623

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Fernando Siqueira Alvarenga? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Grupo Editorial Global: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro A vida de lobos-marinhos, leões-marinhos, focas e morsas?

Esta é mais uma história da blogueira Sandrinha, a sardinha viajante que adora viajar pelo oceano para observar como vivem as outras espécies e postar todas as descobertas em seu blog. Desta vez, a pesquisa é sobre A vida de lobos-marinhos, leões-marinhos, focas e morsas.

Quem escreveu A vida de lobos-marinhos, leões-marinhos, focas e morsas?

A vida de lobos-marinhos, leões-marinhos, focas e morsas foi escrito por Fernando Siqueira Alvarenga. Fernando Siqueira Alvarenga é um biólogo brasileiro com vasta experiência em mamíferos marinhos. Ele é o fundador do CEEMAM (Centro de Estudos sobre Encalhes de Mamíferos Marinhos), uma iniciativa que monitorou e auxiliou animais marinhos na baixada santista entre 1995 e 2004.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Grupo Editorial Global, em 2017, com 32 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de A vida de lobos-marinhos, leões-marinhos, focas e morsas?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788575554623.

Onde comparar preços de A vida de lobos-marinhos, leões-marinhos, focas e morsas?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!