
A última floresta: a Amazônia na era da globalização
a Amazônia na era da globalização · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Martins Fontes - selo Martins: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A última floresta: a Amazônia na era da globalização?
Em 1980, quando Mark London e Brian Kelly, então jovens jornalistas, percorreram a Amazônia pela primeira vez, eles encontraram 3% da floresta completamente destruídos.
Quem escreveu A última floresta: a Amazônia na era da globalização?
A última floresta: a Amazônia na era da globalização foi escrito por Brian Kelly. Débora (em hebraico: דְּבוֹרָה, Dəḇōrā, "abelha"; em árabe: دبوراه, Dabūrā), foi uma profetisa do Deus dos israelitas, e a quarta juíza da Confederação Israelita, sendo sucedida por Gideão. Ela, juntamente com Baraque, liderou os israelitas contra o domínio de Canaã, por volta do século XII a.C. Antes dela foram juízes em Israel Otniel, Eúde e Sangar.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Martins Fontes - selo Martins, em 2007, com 416 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A última floresta: a Amazônia na era da globalização?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788577070022.
Onde comparar preços de A última floresta: a Amazônia na era da globalização?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








