
A sociedade dos objetos mágicos
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Gareth Brown
Livros da Astral Cultural Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A sociedade dos objetos mágicos?
"O mundo dos objetos mágicos esteve em silêncio por tempo demais. Por quase um século, membros de quatro famílias se reuniram regularmente, em segredo, no porão de uma livraria londrina com a missão de encontrar e proteger os objetos mágicos — itens que parecem comuns e que a maioria das pessoas desconhece possuir magia — do mundo, e proteger o mundo deles.
Quem escreveu A sociedade dos objetos mágicos?
A sociedade dos objetos mágicos foi escrito por Gareth Brown. Gareth Brown é um autor escocês que escreve fantasia e suspense. Nascido em Falkirk, Escócia, Brown sonhava em ser escritor desde jovem e completou seu primeiro romance na adolescência. Atualmente, ele trabalha como Diretor de Triagem para o NHS Scotland, após anos na administração pública do Reino Unido.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Astral Cultural Editora, em 2026, com 320 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A sociedade dos objetos mágicos?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555666953.
Onde comparar preços de A sociedade dos objetos mágicos?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







