
A reforma do sistema financeiro americano: Nova arquitetura internacional e o contexto regulatório brasileiro
Nova arquitetura internacional e o contexto regulatório brasileiro · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Grupo GEN: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A reforma do sistema financeiro americano: Nova arquitetura internacional e o contexto regulatório brasileiro?
Num debate calcado em carreiras de sucesso, 18 economistas expõem de maneira clara a quase derrocada por que passou o mercado financeiro dos Estados Unidos em textos que buscam fazer o leitor entender se é possível preservar um sistema financeiro dinâmico e competitivo usando-se de precaução e com o saneamento eficiente de crises financeiras.
Quem escreveu A reforma do sistema financeiro americano: Nova arquitetura internacional e o contexto regulatório brasileiro?
A reforma do sistema financeiro americano: Nova arquitetura internacional e o contexto regulatório brasileiro foi escrito por Bolle, Monica Baumgarten de (Organizador), Carneiro, Dionisio Dias.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo GEN, em 2010, com 196 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A reforma do sistema financeiro americano: Nova arquitetura internacional e o contexto regulatório brasileiro?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788521617464.
Onde comparar preços de A reforma do sistema financeiro americano: Nova arquitetura internacional e o contexto regulatório brasileiro?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







