
A reconexão: cure os outros, cure a si mesmo
cure os outros, cure a si mesmo · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Eric Pearl
Livros da Grupo Editorial Pensamento: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A reconexão: cure os outros, cure a si mesmo?
O novo espectro abrangente de frequências de cura descrito pelo autor transcende completamente a "cura energética" e suas muitas técnicas e leva você a se abrir para níveis de cura muito além dos acessíveis a todos. Esse livro conta a jornada do dr.
Quem escreveu A reconexão: cure os outros, cure a si mesmo?
A reconexão: cure os outros, cure a si mesmo foi escrito por Eric Pearl. Eric Pearl é um autor americano, quiroprata e fundador do método de cura conhecido como "Cura Reconectiva" (Reconnective Healing). Sua trajetória profissional começou com uma bem-sucedida prática de quiropraxia em Los Angeles, que ele deixou quando ele e seus pacientes começaram a testemunhar curas milagrosas sem contato físico.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Editorial Pensamento, em 2011, com 288 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A reconexão: cure os outros, cure a si mesmo?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788531518041.
Onde comparar preços de A reconexão: cure os outros, cure a si mesmo?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








