
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Edson Athayde
Livros da Chiado Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A Publicidade Segundo o Meu Tio Olavo?
Um descontraído manual de como se faz e se vive a publicidade, escrito por um criativo que escolheu Portugal e foi reconhecido pelo mundo. “Em Portugal, a publicidade divide-se em antes do Edson e depois do Edson. Existe o Edson e os outros. Sejam eles quem forem”.
Quem escreveu A Publicidade Segundo o Meu Tio Olavo?
A Publicidade Segundo o Meu Tio Olavo foi escrito por Edson Athayde. Edson Athayde é um renomado publicitário, escritor e cronista brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1966. Naturalizado português, Athayde construiu uma carreira de destaque na publicidade em Portugal, liderando agências de renome e acumulando centenas de prêmios internacionais.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Chiado Editora, em 2014, com 252 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A Publicidade Segundo o Meu Tio Olavo?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9895108893.
Onde comparar preços de A Publicidade Segundo o Meu Tio Olavo?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.





