Grupo WhatsApp
A produção social da escrita: - Raymond Williams

A produção social da escrita:

1ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 64,00
Ir para loja
R$ 74,52
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2014Páginas 368Formato BOOKISBN 9788539305124

Sobre o livro

Ficha técnica

Foto de Raymond Williams
Sobre o autor

Quem é Raymond Williams? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Raymond Williams

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Editora UNESP: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro A produção social da escrita:?

A produção social da escrita reúne quase duas décadas de reflexões de Williams, coligindo palestras e ensaios realizados entre 1964 e 1983. Seus trabalhos examinam estilos literários e autores específicos: a forma dramática e a linguagem de Racine e Shakespeare; a ficção inglesa em 1848; David Hume, Charles Dickens e a transformação da prosa inglesa.

Quem escreveu A produção social da escrita:?

A produção social da escrita: foi escrito por Raymond Williams. Raymond Williams (1921-1988) foi um proeminente teórico cultural, crítico literário e romancista galês, figura central da Nova Esquerda britânica. Sua obra é fundamental para os estudos culturais, sociologia da cultura e crítica marxista. Ele lecionou em Cambridge e desenvolveu conceitos influentes sobre cultura, comunicação e sociedade.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora UNESP, em 2014, com 368 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de A produção social da escrita:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788539305124.

Onde comparar preços de A produção social da escrita:?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!