-62%A pipa
3ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Roger Mello
Livros da Grupo Editorial Global: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A pipa?
Em A pipa, Roger Mello nos traz mais uma obra poética com temáticas sobre a natureza humana. A narrativa do livro é construída unicamente por ilustrações. Roger Mello explora, com rigor artístico, as possibilidades da linguagem das formas, pontos, traços, cores, tempo e do espaço em movimento.
Quem escreveu A pipa?
A pipa foi escrito por Roger Mello. Roger Mello é um renomado ilustrador e autor brasileiro, nascido em 1967. Conhecido por sua obra rica em detalhes e cores vibrantes, Mello já publicou diversos livros infantojuvenis aclamados pela crítica.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Editorial Global, em 2017, com 36 páginas e no formato Capa dura.
Qual é o ISBN de A pipa?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788526023635.
Onde comparar preços de A pipa?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.
.jpg)











