
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Erotilde Goreti Pezatti
Livros da Parábola Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A ordem das palavras no português:?
A questão da ordenação de constituintes nas gramáticas tradicionais sempre foi tratada como uma questão estilística. Com o advento da descrição linguística, a ordem de palavras passou a ser vista de outra perspectiva, não mais como estilo, mas sim como modo de classificação das línguas.
Quem escreveu A ordem das palavras no português:?
A ordem das palavras no português: foi escrito por Erotilde Goreti Pezatti. Erotilde Goreti Pezatti é uma proeminente linguista brasileira, com formação sólida em Linguística pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e mestrado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Parábola Editorial, em 2014, com 144 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A ordem das palavras no português:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788579340758.
Onde comparar preços de A ordem das palavras no português:?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








