
A obsessão do bárbaro: Filhos da coroa livro 2
Filhos da coroa livro 2 · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de GISA SR
Livros da Cabana Vermelha: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A obsessão do bárbaro: Filhos da coroa livro 2?
Ragnar é conhecido como o Bárbaro, uma lenda que se criou e vem crescendo entre os nativos e nobres. Um selvagem temido por todos, que desconhece limites ou medo. Desde cedo, Ragnar aprendeu a odiar a realeza, o sangue nobre é sua bebida favorita e ele jamais se ajoelhará perante um rei.
Quem escreveu A obsessão do bárbaro: Filhos da coroa livro 2?
A obsessão do bárbaro: Filhos da coroa livro 2 foi escrito por GISA SR. Gisa SR, nome verdadeiro Gisele Sousa Rocha, é uma autora brasileira de 28 anos, nascida em Rondon e residente entre Marabá e Bom Jesus do Tocantins. Destaca-se na escrita de romances com foco no público feminino, explorando dramas e vivências reais em contextos ficcionais.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Cabana Vermelha, em 2024, com 496 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A obsessão do bárbaro: Filhos da coroa livro 2?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 6560550176.
Onde comparar preços de A obsessão do bárbaro: Filhos da coroa livro 2?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








