
A multiplicação nos anos iniciais: concepções, representações semióticas e mediação pedagógica
concepções, representações semióticas e mediação pedagógica · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A multiplicação nos anos iniciais: concepções, representações semióticas e mediação pedagógica?
O livro traz reflexões sobre a prática pedagógica de professoras dos anos iniciais no ensino de Matemática, especificamente, da operação de multiplicação.
Quem escreveu A multiplicação nos anos iniciais: concepções, representações semióticas e mediação pedagógica?
A multiplicação nos anos iniciais: concepções, representações semióticas e mediação pedagógica foi escrito por Maria Alves de Azerêdo. Maria Alves de Azerêdo é uma proeminente autora brasileira na área de Educação Matemática, com especialização no ensino da multiplicação para os anos iniciais do Ensino Fundamental. Possui formação acadêmica sólida, com graduação, mestrado e doutorado em Educação pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2021, com 247 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A multiplicação nos anos iniciais: concepções, representações semióticas e mediação pedagógica?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525016061.
Onde comparar preços de A multiplicação nos anos iniciais: concepções, representações semióticas e mediação pedagógica?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







