
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A modernização da imprensa (1970-2000)?
Nas três últimas décadas do século XX, em meio ao processo de transição política que conduziu o país da ditadura à democracia, a imprensa brasileira enfrentou grandes transformações: novos equipamentos e tecnologia, renovação da estrutura das empresas e da formação do pessoal, aumento e diversificação das publicações e dos leitores.
Quem escreveu A modernização da imprensa (1970-2000)?
A modernização da imprensa (1970-2000) foi escrito por Alzira Alves De Abreu. Alzira Alves de Abreu foi uma historiadora, cientista social e pesquisadora brasileira, com vasta atuação no estudo da mídia e da política no Brasil. Nascida em 1936, sua trajetória acadêmica incluiu graduações e doutorado em instituições renomadas, além de sua atuação como pesquisadora associada da FGV/RJ e coordenadora geral do CPDOC.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2002, com 68 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A modernização da imprensa (1970-2000)?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788571106857.
Onde comparar preços de A modernização da imprensa (1970-2000)?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







