
A mansão do Rio Vermelho 3: um vampiro nos trópicos
um vampiro nos trópicos · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Artur Laizo
Livros da Editora Novo Século: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A mansão do Rio Vermelho 3: um vampiro nos trópicos?
– ELE VAI VOLTAR! ELE ESTÁ VOLTANDO! Estes são os gritos incansáveis entoados por um velho malcheiroso que aparece pelas ruas, bares e até mesmo na igreja de São Luiz. Quem voltaria? – perguntam-se todos os moradores. Augsparten? Será que, depois de tantos anos, o vampiro retornaria para a cidade?
Quem escreveu A mansão do Rio Vermelho 3: um vampiro nos trópicos?
A mansão do Rio Vermelho 3: um vampiro nos trópicos foi escrito por Artur Laizo. Artur Laizo é um escritor brasileiro, nascido em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, em 1960, e residente em Juiz de Fora há quase quatro décadas. Além de sua carreira literária, ele atua como médico cirurgião e professor.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Novo Século, em 2022, com 336 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A mansão do Rio Vermelho 3: um vampiro nos trópicos?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555613100.
Onde comparar preços de A mansão do Rio Vermelho 3: um vampiro nos trópicos?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











