Grupo WhatsApp
A língua absolvida - Elias Canetti

A língua absolvida

1ª edição

Outras edições e formatos

1 opção

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2010Páginas 344Formato BOOKISBN 9788535917666

Sobre o livro

Ficha técnica

Foto de Elias Canetti
Sobre o autor

Quem é Elias Canetti? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Elias Canetti

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro A língua absolvida?

Em A língua absolvida Elias Canetti, Prêmio Nobel de Literatura de 1981, narra sua infância e adolescência na Bulgária, seu país de origem, e em outros países da Europa para onde foi obrigado a se deslocar, seja por razões familiares, seja pelas vicissitudes da Primeira Guerra Mundial.

Quem escreveu A língua absolvida?

A língua absolvida foi escrito por Elias Canetti. Elias Canetti (1905-1994) foi um escritor de língua alemã, nascido em Ruse, Bulgária, de uma família sefardita. Sua obra multifacetada abrangeu romances, peças de teatro, ensaios e memórias, sendo reconhecido com o Prêmio Nobel de Literatura em 1981.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2010, com 344 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de A língua absolvida?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788535917666.

Onde comparar preços de A língua absolvida?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!