
A língua: a voz humana diante do insuportável
a voz humana diante do insuportável · 3ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Aurelio Buarque De Holanda Ferreira
Livros da Quadrante Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A língua: a voz humana diante do insuportável?
A língua "é um fogo que incendeia e, ao mesmo tempo, é água profunda; está cheia de veneno mortífero, mas pode ser chamada favo de mel e árvore da vida que produz a cura; tem o corte incisivo de uma navalha afiada e, simultaneamente, é bênção e fluente doçura; sendo uma espada, é também instrumento do hábil escritor que transmite sabedoria".
Quem escreveu A língua: a voz humana diante do insuportável?
A língua: a voz humana diante do insuportável foi escrito por Aurelio Buarque De Holanda Ferreira. Aurélio Buarque de Holanda Ferreira foi um proeminente lexicógrafo, professor, tradutor, ensaísta e crítico literário brasileiro. Nascido em Passo de Camaragibe, Alagoas, em 1910, dedicou sua vida ao estudo e à difusão da língua portuguesa.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Quadrante Editora, em 2016, com 96 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de A língua: a voz humana diante do insuportável?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8574651893.
Onde comparar preços de A língua: a voz humana diante do insuportável?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







