
A hora de Deus: a crise na vida cristã
a crise na vida cristã · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Amedeo Cencini
Livros da Paulus Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A hora de Deus: a crise na vida cristã?
Um itinerário formativo absolutamente linear e fluido, isento de obstáculos, não só é impossível, mas, se por acaso existisse, deveria ser discutido. Há quem afirme que o verdadeiro problema da vida religiosa ou sacerdotal reside no fato de muitos consagrados viverem tranquilamente situações críticas, sem aparentar nenhum tipo de incômodo.
Quem escreveu A hora de Deus: a crise na vida cristã?
A hora de Deus: a crise na vida cristã foi escrito por Amedeo Cencini. Amedeo Cencini é um sacerdote canossiano, psicólogo e psicoterapeuta italiano, nascido em 1948. Com licenciatura em Ciências da Educação pela Universidade Salesiana de Roma e doutorado em Psicologia pela Universidade Gregoriana de Roma, Cencini leciona Pastoral Vocacional e Formação na Universidade Salesiana de Roma.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Paulus Editora, em 2011, com 352 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A hora de Deus: a crise na vida cristã?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788534925860.
Onde comparar preços de A hora de Deus: a crise na vida cristã?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







