Grupo WhatsApp
A história e os dias:: a historicidade do cotidiano e o protagonismo dos indivíduos - Antonio Fontoura

A história e os dias:: a historicidade do cotidiano e o protagonismo dos indivíduos

a historicidade do cotidiano e o protagonismo dos indivíduos · 1ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 19,50
Ir para loja
R$ 112,20
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2021Páginas 330Formato BookISBN 6555177284

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Antonio Fontoura? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Antonio Fontoura é autor de A história e os dias:. Consulte o perfil para conhecer outras obras e informações bibliográficas.

Mais livros da editora

Livros da InterSaberes: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro A história e os dias:: a historicidade do cotidiano e o protagonismo dos indivíduos?

A história do cotidiano é pouco lembrada e insuficientemente estudada, uma vez que a história dita tradicional ocupa lugar de destaque nos livros didáticos, nas provas de vestibulares e no Enem.

Quem escreveu A história e os dias:: a historicidade do cotidiano e o protagonismo dos indivíduos?

A história e os dias:: a historicidade do cotidiano e o protagonismo dos indivíduos foi escrito por Antonio Fontoura.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela InterSaberes, em 2021, com 330 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de A história e os dias:: a historicidade do cotidiano e o protagonismo dos indivíduos?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 6555177284.

Onde comparar preços de A história e os dias:: a historicidade do cotidiano e o protagonismo dos indivíduos?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!