
A guardiã do farol:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Jeanette Winterson
Livros da Record: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A guardiã do farol:?
Quando fica órfã, Silver é acolhida pelo Sr. Pew, o velho guardião cego do farol do cabo Wrath. Aos poucos, desenvolve-se uma relação de cumplicidade entre os dois, alinhavada por antigas histórias de saudade e solidão, de viagens através do espaço e do tempo, de paixões e traição.
Quem escreveu A guardiã do farol:?
A guardiã do farol: foi escrito por Jeanette Winterson. Jeanette Winterson é uma autora britânica. Seu primeiro livro, * Laranges Are Not the Only Fruit,* foi um romance semi-autobiográfico sobre uma lésbica crescendo em uma comunidade pentecostal inglesa. Outros romances exploram polaridades de gênero e identidade sexual e, posteriormente, as relações entre humanos e tecnologia.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Record, em 2009, com 224 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A guardiã do farol:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8501078093.
Onde comparar preços de A guardiã do farol:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









![A ARTE BRASILEIRA EM 25 QUADROS [1790-1930]: - Rafael Cardoso](/_next/image?url=https%3A%2F%2Ffl-storage.bookinfometadados.com.br%2Fuploads%2Fbook%2Ffirst_cover%2F9788501071736.jpg&w=960&q=62)