
A formação do professor de português. que lingua vamos ensinar?:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Paulo Coimbra Guedes
Livros da Parábola Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A formação do professor de português. que lingua vamos ensinar?:?
Se levarmos em conta que, ao longo dos últimos quinhentos anos, a gramática é o que mais tem ocupado as aulas de português e se levarmos a sério o que, desde então, vem sendo dito a respeito de como falamos e escrevemos, vamos ter de admitir que o ensino de gramática não nos ensinou nem a aprender nem a ensinar português.
Quem escreveu A formação do professor de português. que lingua vamos ensinar?:?
A formação do professor de português. que lingua vamos ensinar?: foi escrito por Paulo Coimbra Guedes. Paulo Coimbra Guedes foi um professor de português e linguista brasileiro, com licenciatura em Letras obtida em 1967. Sua carreira foi dedicada ao ensino da escrita, com passagens por escolas públicas e particulares, cursos pré-vestibulares e universidades, como a UFRGS.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Parábola Editorial, em 2006, com 104 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A formação do professor de português. que lingua vamos ensinar?:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788588456570.
Onde comparar preços de A formação do professor de português. que lingua vamos ensinar?:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








