Grupo WhatsApp
A Física na Cozinha - Alencar Migliavacca

A Física na Cozinha

1ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 23,50
Ir para loja
R$ 28,16
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2014Páginas 88Formato BOOKISBN 9788578612573

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Alencar Migliavacca? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da LF Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro A Física na Cozinha?

O que os eletrodomésticos podem nos ensinar? As donas de Casa fazem ciência em suas cozinhas? Este livro é o resultado do trabalho do professor Alencar em um projeto de levar conhecimento científico para o Clube de Mães da cidade de Chapecó, SC, desvendando mitos e mostrando quanto conhecimento de ciência elas já realizavam nas suas tarefas do cotidiano.

Quem escreveu A Física na Cozinha?

A Física na Cozinha foi escrito por Alencar Migliavacca. Alencar Migliavacca é um autor brasileiro com formação e atuação ligadas ao Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Campus Chapecó. Ele é coautor do livro "A Física na Cozinha", publicado em 2014, obra que explora conceitos e fenômenos físicos aplicados ao cotidiano doméstico com o objetivo de desmistificar a ciência.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela LF Editorial, em 2014, com 88 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de A Física na Cozinha?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788578612573.

Onde comparar preços de A Física na Cozinha?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!