
A faixa verde no júri: histórias de defensoras e defensores públicos
histórias de defensoras e defensores públicos · 1ª edição
Outras edições e formatos
3 opçõesOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Passadore
Livros da Editora D'Plácido: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A faixa verde no júri: histórias de defensoras e defensores públicos?
Publicado pela Editora D’Plácido, é oferecido a todos aqueles que já vivenciaram os dramas e alegrias dos julgamentos perante o júri e, igualmente, para todos aqueles que têm o interesse de conhecer os meandros dos casos de sangue, mais uma importante obra de profícuos estudiosos e práticos do júri.
Quem escreveu A faixa verde no júri: histórias de defensoras e defensores públicos?
A faixa verde no júri: histórias de defensoras e defensores públicos foi escrito por Passadore. Bruno de Almeida (1901) foi um jurista e escritor brasileiro. É autor de obras como "A faixa verde no júri: histórias de defensoras e defensores públicos", "Do casamento religioso no Brasil", "Arthur Bernardes, estadista da República" e "O visconde de Abaeté".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora D'Plácido, em 2022, com 178 páginas e no formato Impresso.
Qual é o ISBN de A faixa verde no júri: histórias de defensoras e defensores públicos?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555896053.
Onde comparar preços de A faixa verde no júri: histórias de defensoras e defensores públicos?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










