A expansão do Brasil e a formação dos Estados na Bacia do Prata
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Luiz Alberto Moniz Bandeira
Livros da Civilização Brasileira: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A expansão do Brasil e a formação dos Estados na Bacia do Prata?
Resultado da brilhante tese de Doutorado na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, esta é uma obra clássica, de leitura obrigatória para os interessados em conhecer a problemática da história política, diplomática e cultural da América do Sul, sob uma nova ótica.
Quem escreveu A expansão do Brasil e a formação dos Estados na Bacia do Prata?
A expansão do Brasil e a formação dos Estados na Bacia do Prata foi escrito por Luiz Alberto Moniz Bandeira. Luiz Alberto Moniz Bandeira foi um renomado professor universitário, cientista político, historiador e escritor brasileiro, nascido em Salvador, Bahia, em 1935 e falecido em 2017. Destacou-se por sua vasta obra focada em política externa, relações internacionais, geopolítica e história do Brasil.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Civilização Brasileira, em 2012, com 336 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de A expansão do Brasil e a formação dos Estados na Bacia do Prata?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 852000783.
Onde comparar preços de A expansão do Brasil e a formação dos Estados na Bacia do Prata?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










