
A escola como espaço de transformação social: uma proposta de produção coletiva de práticas pedagógicas emancipatórias
uma proposta de produção coletiva de práticas pedagógicas emancipatórias · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A escola como espaço de transformação social: uma proposta de produção coletiva de práticas pedagógicas emancipatórias?
O livro A ESCOLA COMO ESPAÇO DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL: uma proposta de produção coletiva de práticas pedagógicas emancipatórias busca compreender a contínua formação e emancipação dos sujeitos em relação a suas práticas pedagógicas, não se limitando a compreender ou descrever a prática escolar, mas a transformá-la, contribuindo com a emancipação dos agentes...
Quem escreveu A escola como espaço de transformação social: uma proposta de produção coletiva de práticas pedagógicas emancipatórias?
A escola como espaço de transformação social: uma proposta de produção coletiva de práticas pedagógicas emancipatórias foi escrito por Maria Marlene Miranda Aguiar. Maria Marlene Miranda Aguiar é doutora em Educação nas Ciências pela Unijuí e coautora da obra "A escola como espaço de transformação social: uma proposta de produção coletiva de práticas pedagógicas emancipatórias".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2024, com 246 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A escola como espaço de transformação social: uma proposta de produção coletiva de práticas pedagógicas emancipatórias?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525067995.
Onde comparar preços de A escola como espaço de transformação social: uma proposta de produção coletiva de práticas pedagógicas emancipatórias?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







