
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Bryan Lee O'Malley
Livros da Editora Novo Século: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro À deriva?
O primeiro álbum em quadrinhos de Bryan Lee O’Malley, consagrado autor de "Scott Pilgrim contra o mundo", acompanha a história de Raleigh, presa em uma viagem de carro com três colegas de escola que ela mal conhece. No mapa, o destino pode ser claro, mas logo fica óbvio que ninguém – muito menos Raleigh – sabe para onde estão indo.
Quem escreveu À deriva?
À deriva foi escrito por Bryan Lee O'Malley. Bryan Lee O'Malley é um autor e quadrinista canadense, nascido em 21 de fevereiro de 1979. Ele é mais conhecido por criar a aclamada série de graphic novels Scott Pilgrim, que foi adaptada para um filme e uma série de anime. Suas outras obras notáveis incluem a série Snotgirl.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Novo Século, em 2018, com 192 páginas e no formato Capa dura.
Qual é o ISBN de À deriva?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788542810820.
Onde comparar preços de À deriva?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












