
A decadência do ocidente: Esboço de uma morfologia da história universal
Esboço de uma morfologia da história universal · 4ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Oswald Spengler
Livros da Grupo GEN: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A decadência do ocidente: Esboço de uma morfologia da história universal?
A obra A Decadência do Ocidente, de Oswald Spengler, trata de visionar o destino de uma cultura, por sinal da única no nosso planeta a ter alcançado a sua plenitude, a saber a cultura da Europa ocidental e das Américas. O tema estrito é, portanto, uma análise da decadência da cultura ocidental, hoje espalhada pelo globo inteiro.
Quem escreveu A decadência do ocidente: Esboço de uma morfologia da história universal?
A decadência do ocidente: Esboço de uma morfologia da história universal foi escrito por Oswald Spengler. Oswald Spengler foi um historiador e filósofo alemão, nascido em Blankenburg em 29 de maio de 1880 e falecido em Munique em 8 de maio de 1936. Sua obra mais influente, "A Decadência do Ocidente", publicada entre 1918 e 1922, apresentou uma teoria cíclica da história, comparando civilizações a organismos com ciclos de vida definidos.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo GEN, em 2014, com 426 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de A decadência do ocidente: Esboço de uma morfologia da história universal?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788530935887.
Onde comparar preços de A decadência do ocidente: Esboço de uma morfologia da história universal?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.





