
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Garoupa Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A curva vermelha do rio?
Segundo volume da trilogia de Graziela Brum sobre a Amazônia, este é um livro de muitas histórias, as quais, transcorridas em torno da fictícia Jenipará, são entremeadas de forma magistral pela autora. Como eixo central, temos a história de Morocha, iniciada nas artes das ervas curativas por sua avó, Mandy.
Quem escreveu A curva vermelha do rio?
A curva vermelha do rio foi escrito por Graziela Brum. Graziela Brum é uma escritora, poeta, artista e pesquisadora brasileira com foco em ecofeminismo e estudos culturais. Mestrandose em Estudos Culturais na UFMS, Brum investiga as relações interespecíficas e as poéticas do corpo, muitas vezes a partir de residências artísticas em locais como Alter do Chão, no Pará.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Garoupa Editora, em 2024, com 160 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A curva vermelha do rio?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786583068033.
Onde comparar preços de A curva vermelha do rio?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







