
A contadora de histórias
1ª edição
Outras edições e formatos
2 opçõesOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Pedro Bandeira
Livros da Melhoramentos: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A contadora de histórias?
Dona Dalva, a faxineira da escola, é também uma maravilhosa contadora de histórias que os alunos adoram. Mas dona Dalva está precisando parar de trabalhar, porque, com a idade, começou a sentir dores nas costas e não aguenta mais trabalho pesado. Ah, mas os alunos não podem se conformar com isso! Ficar sem histórias?
Quem escreveu A contadora de histórias?
A contadora de histórias foi escrito por Pedro Bandeira. Pedro Bandeira é um renomado escritor brasileiro, nascido em Santos, São Paulo, em 1942. Jornalista de formação, dedicou-se à literatura, tornando-se um dos autores mais populares e prolíficos da literatura infantojuvenil no Brasil. Sua obra abrange poesia, contos, romances e peças teatrais, com mais de 100 títulos publicados.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Melhoramentos, em 2019, com 10 páginas e no formato Capa flexível.
Qual é o ISBN de A contadora de histórias?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788506081167.
Onde comparar preços de A contadora de histórias?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








