
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Vozes: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A construção da teoria nas ciências humanas:?
As ciências humanas – entre elas a História, a Geografia, a Psicologia, a Sociologia, a Filosofia, a Antropologia, a Comunicação e a Educação – precisam de teorias.
Quem escreveu A construção da teoria nas ciências humanas:?
A construção da teoria nas ciências humanas: foi escrito por José Costa D’Assunção Barros. José Costa D’Assunção Barros é um historiador e professor brasileiro com vasta experiência acadêmica. Possui graduação em História e Música pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, além de mestrado e doutorado em História pela Universidade Federal Fluminense. Atualmente, leciona na Universidade Severino Sombra e no Conservatório Brasileiro de Música.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Vozes, em 2018, com 104 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A construção da teoria nas ciências humanas:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788532656513.
Onde comparar preços de A construção da teoria nas ciências humanas:?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







