Grupo WhatsApp
A consciência na cultura e na religião: Vergonha e culpa como fenômeno empírico do superego/eu ideal - Manual de elênctica - Müller, Klaus W. (Autor), Feckinghaus, Walter (Coordenador), Bier, Sandro (Editor), Bier, Sandro

A consciência na cultura e na religião: Vergonha e culpa como fenômeno empírico do superego/eu ideal - Manual de elênctica

Vergonha e culpa como fenômeno empírico do superego/eu ideal - Manual de elênctica · 1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 79,98
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2013Páginas 680Formato BOOKISBN 9788578390907

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Müller, Klaus W. (Autor), Feckinghaus, Walter (Coordenador), Bier, Sandro (Editor), Bier, Sandro? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Müller, Klaus W. (Autor), Feckinghaus, Walter (Coordenador), Bier, Sandro (Editor), Bier, Sandro é autor de A consciência na cultura e na religião: Vergonha e culpa como fenômeno empírico do superego/eu ideal - Manual de elênctica. Consulte o perfil para conhecer outras obras e informações bibliográficas.

Mais livros da editora

Livros da Editora Esperança: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro A consciência na cultura e na religião: Vergonha e culpa como fenômeno empírico do superego/eu ideal - Manual de elênctica?

Elênctica é o estudo da consciência do homem em seu respectivo contexto cultural e religioso. A consciência individual bem formada é uma das condições elementares para conviver com outras pessoas em sociedade. Neste livro, Dr. Klaus W.

Quem escreveu A consciência na cultura e na religião: Vergonha e culpa como fenômeno empírico do superego/eu ideal - Manual de elênctica?

A consciência na cultura e na religião: Vergonha e culpa como fenômeno empírico do superego/eu ideal - Manual de elênctica foi escrito por Müller, Klaus W. (Autor), Feckinghaus, Walter (Coordenador), Bier, Sandro (Editor), Bier, Sandro.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Esperança, em 2013, com 680 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de A consciência na cultura e na religião: Vergonha e culpa como fenômeno empírico do superego/eu ideal - Manual de elênctica?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788578390907.

Onde comparar preços de A consciência na cultura e na religião: Vergonha e culpa como fenômeno empírico do superego/eu ideal - Manual de elênctica?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!