
A comunicação do diagnóstico na UTI neonatal: médicos e pacientes: assimetrias e simetrias
médicos e pacientes: assimetrias e simetrias · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Escuta Ltda: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A comunicação do diagnóstico na UTI neonatal: médicos e pacientes: assimetrias e simetrias?
Como pensadora aguda e original, Ethel Cukierkorn Battikha nos leva a acompanhá-la nos desenvolvimentos teórico-clínicos e nas possibilidades criativas de aplicação de uma escuta analítica, em fronteira com outras esferas do conhecimento e da ação terapêutica. Uma produção que mostra uma “psicanálise viva em trabalho”.
Quem escreveu A comunicação do diagnóstico na UTI neonatal: médicos e pacientes: assimetrias e simetrias?
A comunicação do diagnóstico na UTI neonatal: médicos e pacientes: assimetrias e simetrias foi escrito por Ethel Cukierkorn Battikha. Ethel Cukierkorn Battikha é uma psicóloga e psicanalista brasileira com doutorado em Ciências Aplicadas à Pediatria pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Sua trajetória profissional abrange atuação clínica e hospitalar, com foco em temas como a comunicação em ambientes médicos.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Escuta Ltda, em 2017, com 132 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de A comunicação do diagnóstico na UTI neonatal: médicos e pacientes: assimetrias e simetrias?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788571374171.
Onde comparar preços de A comunicação do diagnóstico na UTI neonatal: médicos e pacientes: assimetrias e simetrias?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







