
A campanha abolicionista na revista illustrada (1876-1888): ângelo agostini e a educação do povo: (eBook)
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A campanha abolicionista na revista illustrada (1876-1888): ângelo agostini e a educação do povo: (eBook)?
O livro de Mônica Vasconcelo analisa as caricaturas publicadas na Revista Illustrada entre os anos de 1876 e 1888 na defesa do fim da escravidão e os discursos a elas subjacentes.
Quem escreveu A campanha abolicionista na revista illustrada (1876-1888): ângelo agostini e a educação do povo: (eBook)?
A campanha abolicionista na revista illustrada (1876-1888): ângelo agostini e a educação do povo: (eBook) foi escrito por Mônica Vasconcelo. Mônica Vasconcelos é uma cantora, compositora e pesquisadora brasileira, nascida em São Paulo em 13 de novembro de 1966. Com uma carreira musical consolidada, Vasconcelos mudou-se para Londres em 1992, onde expandiu sua atuação artística e acadêmica.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2019, com 156 páginas e no formato eBook.
Qual é o ISBN de A campanha abolicionista na revista illustrada (1876-1888): ângelo agostini e a educação do povo: (eBook)?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788547322175.
Onde comparar preços de A campanha abolicionista na revista illustrada (1876-1888): ângelo agostini e a educação do povo: (eBook)?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







