A cabaça que caiu na cabeça do professor: Um conto acumulativo de Zanzibar
Um conto acumulativo de Zanzibar · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Rogério Andrade
Livros da Paulinas Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A cabaça que caiu na cabeça do professor: Um conto acumulativo de Zanzibar?
Um professor estava dando aulas embaixo de uma árvore quando é atingido por uma cabaça, que cai do galho por causa de Paa, a gazela, que em busca de folhas para comer, havia sacudido um dos galhos e provocado a queda do fruto.
Quem escreveu A cabaça que caiu na cabeça do professor: Um conto acumulativo de Zanzibar?
A cabaça que caiu na cabeça do professor: Um conto acumulativo de Zanzibar foi escrito por Rogério Andrade. Rogério Andrade, nascido em 1976 em Elísio Medrado, Bahia, é um autor brasileiro reconhecido por sua vasta obra na literatura infantojuvenil. Sua escrita frequentemente explora temas como contos populares, folclore e a rica cultura africana, buscando conectar jovens leitores com narrativas diversas.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Paulinas Editora, em 2025, com 48 páginas e no formato Folheto.
Qual é o ISBN de A cabaça que caiu na cabeça do professor: Um conto acumulativo de Zanzibar?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 655808340.
Onde comparar preços de A cabaça que caiu na cabeça do professor: Um conto acumulativo de Zanzibar?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












