Grupo WhatsApp
A bibliotecária de Auschwitz - Dita Kraus

A bibliotecária de Auschwitz

1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2017Páginas 368Formato BOOKISBN 8595082081

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Dita Kraus? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Dita Kraus

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Globo Livros: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro A bibliotecária de Auschwitz?

Muitas histórias do horror e sofrimento testemunhados dentro dos campos de concentração nazistas são contadas e recontadas, já estão gravadas e arquivadas. É difícil, nesses relatos, encontrar atos de esperança e força diante de todo o mal registrado durante o Holocausto.A Bibliotecária de Auschwitz é um livro diferente.

Quem escreveu A bibliotecária de Auschwitz?

A bibliotecária de Auschwitz foi escrito por Dita Kraus. Dita Kraus, nascida Edith Polachová em Praga, Tchecoslováquia, em 1929, foi uma professora, escritora e sobrevivente do Holocausto, conhecida como "A Bibliotecária de Auschwitz". Sua vida foi marcada pela deportação para o gueto de Theresienstadt e, posteriormente, para Auschwitz-Birkenau, onde perdeu o pai.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Globo Livros, em 2017, com 368 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de A bibliotecária de Auschwitz?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 8595082081.

Onde comparar preços de A bibliotecária de Auschwitz?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!