
A aventura da universidade
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Cristovam Buarque
Livros da Grupo Editorial Record: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A aventura da universidade?
Nesta obra, Cristovam Buarque faz uma reflexão crítica sobre a universidade brasileira. No quadro do debilitamento generalizado que afeta a universidade, adquire notável utilidade a reflexão do autor. Cristovam Buarque é pernambucano, formado no curso de Engenharia Mecânica.
Quem escreveu A aventura da universidade?
A aventura da universidade foi escrito por Cristovam Buarque. Cristovam Ricardo Cavalcanti Buarque GCIH • GOMM (Recife, 20 de fevereiro de 1944) é um engenheiro mecânico, economista, educador, professor universitário e político brasileiro filiado ao PSB. É o criador do Bolsa-Escola, que foi implantado pela primeira vez em seu governo no Distrito Federal. Foi reitor da Universidade de Brasília de 1985 a 1989.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Editorial Record, em 2012, com 239 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A aventura da universidade?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788571390584.
Onde comparar preços de A aventura da universidade?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












