
A arte de se salvar: ensinamentos judaicos sobre os limites do fim e da tristeza
ensinamentos judaicos sobre os limites do fim e da tristeza · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Nilton Bonder
Livros da Rocco: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A arte de se salvar: ensinamentos judaicos sobre os limites do fim e da tristeza?
Desde tempos imemoriais, o espectro do caos nos ameaça. O que tememos não é o mal em si, mas uma realidade em que o mal e o bem se misturam de forma indistinta. O desespero e a desorientação nos parecem nocivos uma vez que pressentimos que podem nos levar a uma desintegração caótica.
Quem escreveu A arte de se salvar: ensinamentos judaicos sobre os limites do fim e da tristeza?
A arte de se salvar: ensinamentos judaicos sobre os limites do fim e da tristeza foi escrito por Nilton Bonder. Nilton Bonder (Porto Alegre, 27 de dezembro de 1957) é um rabino brasileiro e Rosh da Congregação Judaica do Brasil, no Rio de Janeiro. Nilton Bonder é rabino e líder espiritual da Congregação Judaica do Brasil; é doutor em Literatura Hebraica pelo Jewish Theological Seminary.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Rocco, em 2011, com 208 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A arte de se salvar: ensinamentos judaicos sobre os limites do fim e da tristeza?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788532527028.
Onde comparar preços de A arte de se salvar: ensinamentos judaicos sobre os limites do fim e da tristeza?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












