
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Carlos Segoviano
Livros da Editora WMF Martins Fontes: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A arte de conjugar verbos espanhóis?
Este livro oferece tabelas de conjugação de 72 verbos regulares e irregulares, um verbo pronominal reflexivo e um na voz passiva. O livro pode ser utilizado tanto por interessados em conhecer e fixar as formas de um determinado verbo, como para aqueles que desejam informar-se sobre suas particularidades e irregularidades.
Quem escreveu A arte de conjugar verbos espanhóis?
A arte de conjugar verbos espanhóis foi escrito por Carlos Segoviano. Carlos Segoviano é um linguista e historiador de arte com obras notáveis em gramática e linguística espanhola. Ele é autor de "A Arte de Conjugar Verbos Espanhóis", um guia detalhado para o aprendizado das formas verbais do idioma.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora WMF Martins Fontes, em 2001, com 96 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A arte de conjugar verbos espanhóis?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788578272623.
Onde comparar preços de A arte de conjugar verbos espanhóis?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








