
A Arca de Noé
1ª edição
Outras edições e formatos
6 opçõesOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Ciranda Cultural
Livros da Ciranda Cultural: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A Arca de Noé?
“Arca de Noe´: De Volta para Casa” e´ um livro escrito com muito amor. Nasceu do desejo de compartilhar o canto... a semente que ficou no olhar de Sandra Regina de Farias, a partir dos seus estudos sobre a obra de Miguel Torga e que, no devido tempo, floresceu... na mesma cade^ncia que vemos florescer, nos novos tempos, o Portugal ta~o almejado de Torga.
Quem escreveu A Arca de Noé?
A Arca de Noé foi escrito por Ciranda Cultural. Ciranda é um tipo de brincadeira que envolve dança, música e canto originária das regiões da Paraíba e Pernambuco. Na Paraíba existem grandes mestras e mestres como Penha Cirandeira, Tina, Dona Edite, Cida, Vó Mera, Mestre Cícero, Mestre Mané Baixinho (Em memória), Odete de Pilar, dentre outros.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Ciranda Cultural, em 2019, com 302 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de A Arca de Noé?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 989524780.
Onde comparar preços de A Arca de Noé?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










