
700 verbos da língua russa - tabelas de conjugação:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Reinaldo Guarino
Livros da POMNITE BOOKS: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro 700 verbos da língua russa - tabelas de conjugação:?
Este dicionário traz a conjugação de 700 verbos russos de uso mais frequente. Todos os verbos têm a conjugação completa no modo indicativo - presente, passado e futuro, em ambos aspectos - imperfeito e perfeito. As conjugações são mostradas em tabelas ordenadas, que facilitam as consultas, com as possíveis traduções para o português.
Quem escreveu 700 verbos da língua russa - tabelas de conjugação:?
700 verbos da língua russa - tabelas de conjugação: foi escrito por Reinaldo Guarino. Reinaldo Guarino é um autor brasileiro com foco em linguística e no ensino de idiomas. Ele é reconhecido por suas obras didáticas e dicionários bilíngues, especialmente voltados para o aprendizado de línguas eslavas e orientais.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela POMNITE BOOKS, em 2019, com 408 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de 700 verbos da língua russa - tabelas de conjugação:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788554065034.
Onde comparar preços de 700 verbos da língua russa - tabelas de conjugação:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










