
3.400 questões para concursos de biologia
2ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Goncalves
Livros da Editora Rubio: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro 3.400 questões para concursos de biologia?
Esta nova edição do Bizu – o X da Questão – 3.400 questões para concursos de Biologia reforça a necessidade do exercício de fixação e compreensão de diversas áreas relacionadas às ciências biológicas, cujo conhecimento tem sido bastante solicitado nas provas dos concursos públicos para biólogos e demais profissionais da área biomédica.
Quem escreveu 3.400 questões para concursos de biologia?
3.400 questões para concursos de biologia foi escrito por Goncalves. Mildred Ferreira Medeiros é uma bióloga brasileira com mestrado e doutorado em Ciências pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Possui licenciatura em Ciências Biológicas e graduação em Ciências Biológicas - modalidade Genética pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Rubio, em 2014, com 704 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de 3.400 questões para concursos de biologia?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788564956872.
Onde comparar preços de 3.400 questões para concursos de biologia?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









