
20 anos da adesão do Brasil à Convenção de Nova Iorque de 1958: estudos em fomento à arbitragem internacional no país
estudos em fomento à arbitragem internacional no país · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Finkelstein
Livros da Editora D'Plácido: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro 20 anos da adesão do Brasil à Convenção de Nova Iorque de 1958: estudos em fomento à arbitragem internacional no país?
Por meio dos excelentes artigos elaborados por estudiosos do tema, encontramos artigos que abordam a inovação interpretativa proposta em 2006 à CNI acima referida, o conceito de ordem pública e os efeitos da pandemia à luz da CNI, os critérios utilizados pelo STJ no julgamento de sentenças arbitrais estrangeiras contestadas e tantos outros que se propõem a...
Quem escreveu 20 anos da adesão do Brasil à Convenção de Nova Iorque de 1958: estudos em fomento à arbitragem internacional no país?
20 anos da adesão do Brasil à Convenção de Nova Iorque de 1958: estudos em fomento à arbitragem internacional no país foi escrito por Finkelstein.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora D'Plácido, em 2022, com 282 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de 20 anos da adesão do Brasil à Convenção de Nova Iorque de 1958: estudos em fomento à arbitragem internacional no país?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555895513.
Onde comparar preços de 20 anos da adesão do Brasil à Convenção de Nova Iorque de 1958: estudos em fomento à arbitragem internacional no país?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








